terça-feira, 25 de outubro de 2011

38- II Circuito de Xadrez Rápido - 2011

É uma boa oportunidade para se divertir e treinar e para os iniciantes aprenderem um pouco mais.

Este evento é aberto a todos os interessados, independente de categoria, nível de jogo ou idade. Pede-se fazer a inscrição prévia pelos telefones 3360-6164 ou 3354-4301 até sexta-feira dia 28, porém serão aceitas inscrições logo antes do início, até as 14:00 horas,  desde que ainda haja lugares disponíveis dentre as 30 vagas oferecidas.
Como precaução, recomenda-se a que quem tiver jogos de peças e relógio que leve consigo.

Estão previstas 5 rodadas, com 21 minutos de tempo de reflexão para cada jogador por partida. Uma 2a Etapa será realizada no dia 26 de novembro, nas mesmas condições desta 1a. Etapa e haverá um prêmio especial para o vencedor global deste Circuito Rápido 2011, computando-se a soma de pontos nas Etapas.

É muito gostoso recordar os nossos bons momentos de convivência, como no Circuito do ano passado, em que tivemos uma numerosa participação nas suas 4 Etapas.
Na foto aparecem os finalistas e premiados, de pé da esquerda para a direita: Cordeiro, Brenner, Welington, Daniel, Yoshito, Julio Andrade, Auriston, e os 5 estudantes premiados; além de (abaixados) Poiani, Rafael Soares, e Rafael Kleber.

Esperamos que todos ajudem a divulgar para haver uma boa participação e o mesmo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário