quinta-feira, 15 de março de 2012

49- Welington vence Circuito Blitz 2011

Welington Leandro foi o campeão no cômputo das 6 etapas realizadas, somando 46 pontos no Circuito, tendo sido campeão em duas etapas e vice em outras duas.

Na foto, o campeão do Circuito faz seu lance numa das partidas. Isto não foi surprêsa, porque Welington vem se destacado, tendo sido vice-campeão dos Jogos da Amizade do SESI-Resende em 2009 e campeão em 2010. Em dez/2011 ele venceu novamente  e classificou-se na fase seguinte, no Rio de Janeiro, para representar o estado em Vitória, evento realizado em dezembro último, com sucesso.

Nossos parabéns ao Welington pelas conquistas e também aos demais participantes que prestigiaram os eventos.

A demora em divulgar o resultado foi porque a 7ª etapa havia sido adiada, depois não havia datas disponíveis e finalmente acabou sendo cancelada, pois já vamos iniciar a programação de 2012.
Abaixo reproduzimos a planilha eletrônica que mostra um quadro geral do Circuito após a 6ª etapa, onde queremos aproveitar para destacar a atuação do jovem Bruno, que mesmo disputando pela primeira vez partidas de 5 minutos, somou 17 pontos.




Este Circuito também definiu um ranking na modalidade Blitz, segundo os Ratings calculados pelo critério pré-estabelecido, como mostrado nas Observações abaixo do quadro. O Rating inicial de cada participante foi arbitrado em 250 e calculado pela fórmula conforme o resultado em cada Etapa.

O limite de variação estabelecido para este Rating BLITZ é entre um mínimo de150 e máximo de 350.
Nosso Rating RÁPIDO é entre 450 e 650, ficando o Rating PENSADO entre 750 e 950.

Com isso definimos Níveis dentro do espectro das faixas de Rating, para cada modalidade:
Em futuras disputas de Blitz tomaremos como base inicial os Ratings finais deste 1º Circuito Blitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário