segunda-feira, 28 de novembro de 2011

41- Campeonato de V.Redonda faz 50 anos!


Dornellas (dir. Esportes CFCSN), Poiani,
Schiavo, Daniel e Parente (Vice Presidente CFCSN)
O forte enxadrista Marcelo Schiavo confirmou seu favoritismo ao conquistar invicto o título do 50º Campeonato de Xadrez de Volta Redonda, tradicional competição que reune enxadristas da cidade e da região vizinha do Sul Fluminense. 

Em segundo lugar ficou Fernando Poiani, seguido de Daniel Carvalho, sendo que ambos só perderam uma partida cada um, justo para o campeão da prova (ver abaixo).
O torneio foi realizado pelo Sistema Suiço, com duas rodadas no sábado e três rodadas no domingo, no ritmo de 1 hora Nocaute: cada jogador teve 1 hora para fazer seus lances em cada partida.


Em função do evento, o anfitrão Clube dos Funcionários da CSN esteve movimentado no fim de semana  12-13 de novembro último. Segundo o subdiretor de Xadrez do CFCSN, Alexandre Taveira, o Clube tem investido na promoção do esporte.
- Foi um prazer sediar a edição de número 50 do tradicional campeonato da cidade. Continuaremos promovendo o xadrez em 2012 – afirmou Dr. Taveira, conhecido médico da cidade.
Mais informações no site do CFCSN em http://www.clubedosfuncionarios.com.br/ler.php?cod=195
Acesse mais fotos do torneio na fan page oficial do Clube no Facebook:

O Clube dos Funcionários está de parabéns por apoiar este evento e manter uma tradição da cidade, que ao longo dos anos tem se caracterizado praticamente como o campeonato do Sul Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário