domingo, 5 de junho de 2011

27- Circuito Blitz 2011 - 3ª etapa


Em primeiro plano Rafael vs. Welington,  depois Schwab vs. Makyl,
ao fundo Bruno vs. Micael, o árbitro Dr. Jonas observando.
  Realizado no sábado 04/Jun último, foi vencido por Francisco Schwab, repetindo o feito da 1ª etapa. Na 2ª etapa o vencedor foi Welington Leandro, que desta vez ficou em 2º lugar. Entretanto, pelo critério na contagem de pontos para o Circuito BLITZ 2011, Rafael Soares lidera, pela sua assiduidade e pela soma das colocações obtidas nestas 3 etapas até agora.

A próxima 4ª etapa está programada para dia 2/Julho. As etapas são mensais e realizadas no primeiro sábado de cada mês, sempre às 17:00 horas, na Biblioteca Municipal de Resende, na Rua do Rosário.
O apoio do pessoal da Biblioteca e da Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda, através do Secretário de Cultura André Whately, tem sido fundamental para o desenvolvimento do xadrez em Resende. Agradecemos ao André, ao Marcos e a todo pessoal da Biblioteca.

Convidamos todos os interessados a comparecer e participar conosco nos próximos eventos: é só chegar até as 16:30 para se inscrever, pagar a taxa de 5 reais e participar, terminando por volta de 18:30hs.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário